Axl Rose voltou a atrasar-se, mas desta vez o público de Dublin não esteve com meias medidas.
Os Guns N' Roses foram recebidos com uma chuva de garrafas num concerto em Dublin, Irlanda, ontem à noite: tudo porque Axl Rose e companhia voltaram a atrasar-se (desta vez foi mais de hora e meia de atraso).
A entrada em palco da banda estava agendada para as 21h15, mas os Guns N' Roses só apareceram às 22h25, tendo sido apupados por grande parte do público presente, avança hoje o site entertainment.ie . Veja o vídeo abaixo.
"Welcome to the Jungle" foi a canção que abriu o espetáculo, mas Rose interrompeu o tema quando as garrafas começaram a chover em palco: "OK, isto vai ser assim: mais uma garrafa e vamos para casa. São vocês que decidem", terá dito Axl.
"Gostaríamos de ficar. Querem que fiquemos? Queremos ficar. Queremos divertir-nos. Se vocês não quiserem divertir-se aquilo que têm de fazer é dizer-nos - não temos problemas com isso - e vamos à nossa vida", acrescentou depois. Três canções depois a banda foi embora (eram 22h50).
Alguns minutos depois, responsáveis pela sala de espetáculos subiram ao palco para dizer que estavam a tentar trazer a banda de volta e pedir encarecidamente ao público para parar de atirar objetos para o palco. Muito da audiência acabaria por desistir, mas às 11h25 Axl voltou a subir ao palco para tocar para poucas pessoas.
Esta notícia chega poucos dias depois de duas atuações polémicas dos Guns N' Roses nos festivais de Reading e Leeds, às quais a banda também chegou atrasada, tendo a organização obrigado a concertos mais curtos.
Axl Rose e companhia têm regresso marcado a Portugal para uma atuação no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, no dia 6 de outubro. Os bilhetes estão à venda e custam entre €32,00 e €42,00.
http://blitz.aeiou.pt/
Sem comentários:
Enviar um comentário