A ideia criativa é assinada pela Ogilvy Argentina que desenvolveu a “máquina da amizade”, a pensar no dia do amigo e no seu cliente Coca-Cola.
Sob o conceito de que um amigo ajuda sempre outro, a “máquina da amizade” tinha três metros de altura e “obrigava” a que só com a ajuda de um amigo se conseguisse alcançar a ranhura para inserir as moedas e, no final, ser recompensado com duas garrafas Coca-Cola pelo preço de uma.
O dia mundial do amigo foi no passado dia 20 de Julho, e a acção “máquina da amizade” da Coca-Cola esteve presente nas salas de cinema Cinemark, na Argentina.
Gaston Bigio e Jonathan Gurvit são a dupla criativa, da Ogilvy Argentina, que assinam a campanha.
Sob o conceito de que um amigo ajuda sempre outro, a “máquina da amizade” tinha três metros de altura e “obrigava” a que só com a ajuda de um amigo se conseguisse alcançar a ranhura para inserir as moedas e, no final, ser recompensado com duas garrafas Coca-Cola pelo preço de uma.
O dia mundial do amigo foi no passado dia 20 de Julho, e a acção “máquina da amizade” da Coca-Cola esteve presente nas salas de cinema Cinemark, na Argentina.
Gaston Bigio e Jonathan Gurvit são a dupla criativa, da Ogilvy Argentina, que assinam a campanha.
Nota. A máquina referida no texto não é a da imagem
Fonte: marketeer.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário